"O arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, responsável pela excomunhão, disse, neste sábado (7), que os envolvidos na interrupção da gravidez de gêmeos de uma menina de 9 anos podem ser perdoados, se mostrarem arrependimento".
D. José Cardos Sobrinho,
Quero lhe informar o seguinte, que tanto o senhor quanto outros de batina da Igreja Católica podem abusar sexualmente de crianças tranquilamente, pois isso não é caso para excomunhão, não é mesmo? E o rebanho também, basta rezar algumas aves-marias e pais-nossos até o próximo dia em que irão deflorar mais uma criança.
Pela notícia acima, percebe-se que seus pares lhe deram um torção bem dado de orelha pela bobagem que o senhor cometeu. Agora quer que os atingidos peçam perdão? Para quem? Para o senhor?
Se o senhor não fosse um fariseu vestido de bispo, o senhor teria tomado a frente nesse caso e assumiria a criação aos gêmeos, o tratamento psicológico à menina abusada pelo padrasto, e mesmo ela não tendo condições físicas para parir, o senhor seguraria essa cruz em suas costas, para honrar seu compromisso com a fé cristã, defendendo as três crianças ma má sorte imposta pelo padrasto.
Mas não, apenas condenou e agora também será condenado pela arrogância de se achar um representante de Deus na Terra.
Para nosssa sorte, talvez Deus não seja católico como o senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário